Fashionices: Como colocar cílios postiços em apenas um minuto

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como colocar cílios postiços em apenas um minuto

       Cílios postiços em apenas um minuto? Isso aí, hoje eu vim mostrar pra vocês um passo a passo que ensina como botar cílios postiços em um minuto!


       Eu sempre achei que colocar cílios postiços fosse a coisa mais difícil do mundo, mas eu descobri que não.
       Na verdade, é tão simples que tem como fazer isso em apenas um minuto.
       Deem só uma olhadinha nesse passo a passo:

       Apesar o vídeo ser gringo, eu achei as instruções super simples. Mas para que não haja nenhuma dúvida, vamos recapitular essas instruções de como botar cílios postiços: 
1. Depois de se maquiar e já estar com a sombra definida, passe bastante máscara para cílios.
2. Pegue os cílios com uma pinça e meça o tamanho nos olhos. Se necessário, corte-os para que se adequem ao seu rosto.
3. Aplique a cola para cílios no dorso da mão e, então, encoste os cílios postiços na cola, com a ajuda da pinça.
4. espere a colinha secar por uns 5 segundos e aplique os cílios postiços na pálpebra, começando pelo centro do olho. depois, fixe as pontas interna e externa.
5. Finalize com um delineador ou lápis de olho e pronto! Você vai arrasar com seu olhos de gata! arrasar!
       E aí, que tal tentar fazer esse passo a passo?

6 comentários:

  1. Nunca usei cílios postiços, parece fácil a colocação !

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a matéria mas não é tão fácil assim, a cola usado no vídeo é maravilhosa mas tem q esperar um minuto não 5 segundos, e tbm facilita a plicação se o cílio for de ótima qualidade por isso , fique de olho na cola e no cílio e tbm praticar, bjks linda qq coisa tô lá meu blog http://fofocasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameii tudo lindo por aqui ja sou seguidora
    me segue tbm bjs makesecurvas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo.. valewww!!
    Seu Blog é lindo flor...
    Estou seguindo... se puder segue o meu tbmm..
    Bjaumm..
    =)
    http://pink--blush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de cílios postiços
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei
    http://the-life-ofa-happy-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir